sábado, 22 de dezembro de 2012

With the Summer- Cropped


    Tumblr_lxci1ftt0d1qlii7lo1_500_large
    Bom meninas eu sempre to por fora de tudo então todo dia vou postar aqui sobre moda (só as vezes que eu esqueço). So let's start
    Bom meninas com o começo do verão vem a dúvida "o que devo usar nesse verão?" sem contar o calor, as tendências são bem coloridas como um 
Fluo Calling sabe? Roupas meio neons super fofas.
     Cropped top é uma blusinha mais curta que faz sucesso nas terras gringas. De fato esta tendência não agrada todas, pelo fato de a barriga ficar de fora, coisa que muita mulher não gosta, mas tem gente que ama. É evidente que não é qualquer pessoa que poderá usar o Croppet, a menina tem que ser magrinha, mas se as gordinhas quiserem usar pode, quer saber como ? É simples use uma blusinha mais comprida por baixo que ficará lindo, irá parecer que é uma blusa com sobreposição (muitas fazem isso).
    Tem muitos estilos de tops para vocês usarem o seu Cropped, podem usar com cintura alta, com calça ultra caída, que está super em alta também, ou com qualquer outra peça de roupa que com certeza irá ficar linda, mais cuidado para não acontecer briga entre as core, tente combinar muito bem, se não muda muito todo o resto.
 Bom meninas espero que gostaram, se não, ok posso viver com isso (ou não) comentem sobre o que acharam se gostaram, seguem o blog, e.. é isso. 

Um comentário: