quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Waist high!

     Eu não vivo sem uma cinturinha alta! Eu simplesmente amo! Calça, saia, shorts! Tudo! Mais usado errado pode ficar feio! Não é simplismente pegar um blusa, colocar por baixo do shorts (saia, calça) e pronto! Não faça isso! Olhe alguns exemplos:
    1. Shorts
    Cintura marcada: você deve usar apenas um top e o shorts por baixo, se tiver vergonha (o meu caso) você pode só colocar uma regatinha por baixo e um casaquinho to tamanho do short, vai por mim fica uma gracinha! 
    Pouca cintura: se você colocar uma blusa soltinha por cima do short, já tá resolvido seu problema! Invista em uma blusa mullet, aparecendo só um pouco da barriga, que não vai ficar muito estranho. 
    Eu fiz alguns looks para ajudar vocês
    No primeiro look eu escolhi uma blusa bem grande para faze-la de mullet, é só prender na frente e deixar solta atrás que fica fofo, ou então prender só de um ladinho que também fica fofo, só não pode colocar tudo pra dentro que fica um balão seu short!
     No segundo, eu quis mostrar algumas blusinhas meigas que quando colocadas para denro do short fica meigas, é só afrouxar um pouco as blusinhas deixar elas mais soltinhas no corpo, que você vai arrasar! 
    Cintura marcada: você pode fazer igual com o short, colocar um topzinho, ou então basta colocar um cintinho e afrouxa a blusa de baixo que fica uma gracinha! 
    Pouca cintura: você pode colocar uma jaquetinha jeans que nem da para perceber! Ou é só colocar uma blusa caidinha de lado bem soltinha que também fica fofo, eu uso assim porque realça sua cintura! E não se esqueça, saia cintura alta, com blusa sem manda e sem decote é HIT! 
   Espero que tenham gostado das dicas e que consigam montar 3508989764 looks diferentes com cada saia que tiverem no armário!
galera por hoje é só se você gostou do post, indica ele, e comente o que achou! Uma ajudinha camarada para me ajudar a divulga o blog. Não se esqueça de segui-lo! 
   PS.: eu não coloquei a calça, porque é só você seguir os dois conselhos que dá certo!

9 comentários:

  1. Amei seu post, tem tudo pra ser famosa!! Eu também adoro cintura alta, ainda mais se for em shorts, haha. Linda, segui seu blog!! Poderia seguir o meu e participar do sorteio? *o*

    http://jusstwe.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-brinco-de-caveira.html

    ResponderExcluir
  2. Oooi, seu blog é muito legal! Já estou seguindo, pode seguir de volta? tradutor-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olaa fofa :D
    Encontrei seu link no site da capricho e resolvi entrar para dar uma conferida e ajudar né (sei como é essa fase de blog novo) e estou te seguindo!

    Se puder seguir de volta seria muuuito bom, hehe

    Eu tenho esse brechó e estou com peças bem legais a venda, com preços bem acessiveis tambem.
    E um SORTEIO rolando no brechó, se puder conferir, seria legal ter você participando ;p

    Beijãao e sucesso com o blog ♥

    ResponderExcluir
  4. ah amei as dicas, ótimas. seguindo aqui ;* cintura alta <3

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com
    Amanda Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mto linda a cintura alta né? tbm amo hahahaha brigadinha fofa já segui viu?

      Excluir