sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Dip dye hair: condy colors

4a50100c4073ec99b3ca74fa1d5ecacfd2e60f87213d2-wudjbk_fw554_large
    Eu sempre gostei muito dessa tendencia principalmente na parte de roupas, isso porque eu ainda não tinha visto o cabelo dip dye, só que eu não tenho coragem e nunca vou ter para fazer isso, sou meio medrosa em meche no meu cabelo, a unica coisa que eu faço é celagem, é muito bom e não prejudica muito. Eu vou mostrar alguns exemplos de candy colors.
Tumblr_mgl3vc5hsm1reek1co1_500_large
    Eu já fiz um post sobre candy colors, mais para quem não sabe são cores mais clarinhas meiguinhas, eu acho perfeitas nas roupas, mais desculpa eu sei que estou fazendo um post sobre isso só que eu nunca faria isso com meu cabelo, sério eu nunca ia pintar meu cabelo de rosa ou roxo, só estou fazendo isso para ter experiência mesmo. Mais é porque eu não consigo me imaginar de cabelo rosa, mais quem gosta eu respeito eu acho lindo nos outros só que em mim não rola. Mais exemplos

7 comentários:

  1. Eu acho lindo cabelo colorido, vou fazer californianas no meu *-*

    jusstwe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? é uma das unicas coisas que eu quero fazer no meu! hahaha

      Excluir
  2. Oi linda , retribuindo a visita já estou seguindo o seu blog haha. Já eu não tenho medo de fazer nada com o meu cabelo haha. E super faria mechas candy :D - Andressa Neves

    ResponderExcluir
  3. Eu acho essa tendência o máximo! Faria se meu cabelo fosse claro, e acho que se eu fosse um pouquinho mais nova também. rsrs :)
    Lindo demais o seu blog. Parabéns!! Obrigada pela visita no meu e volte sempre. Beijos

    http://tudoumtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo, mas não teria coragem de fazer.
    Amei teu blog, tão fofo.

    bjoks flor

    ResponderExcluir