domingo, 10 de fevereiro de 2013

Personalize seu short

    Essa rendinha fofa no lado do short, não é tão difícil, pode ser até fácil falando na prática não é tão fácil! Você vai precisar de, um short não muito escuro, agulhas, tesoura, e aqueles prendedor de quadro de isopor, sabe?                                                                                  
                                     
    Primeiro você vai cortar em triangulo na beira do short, pode escolher o lado, frente ou versa, mais no caso vai ser na frente. Não precisa preocupar muito em ficar torto, só que não pode ficar muuuuuito torto nem muito reto, porque a renda vai tapar.Sei que deve ser meio difícil mais custa tentar, por isso eu primeiramente fiz um esboço para ver se conseguia, num short meu antigáço de quando eu tinha mais ou menos 6 anos. 
   
    Depois de terem contado, peguem a tesoura e corte igualmente a renda com o corte do seu short, daí você você vai pegar os prendedores de isopor que eu não sei o nome e vê se ficou certinho com o tamanho do corte, mais o modo mais fácil é você pegar a renda colocar em cima do short e cortando no mesmo tamanho, mas você que escolhe.
                                   
    E depois é claro você vai passando a agulha branca em volta da renda, e estará pronto seu short! nossa falei igual aquelas propagandinhas de brinquedos de criança, mais OK!
    E vualá! Comente o seu resultado! Se vocês tentarem é logico, eu vou tentar e posto uma foto para vocês ok? Podem me cobrar mais tarde. 
   Então é isso meninas, divulguem o blog, comente com as amigas, eu vou fazer uma surpresa para vocês se eu completar a 70 seguidores! 

7 comentários:

  1. Oi Nicole! Eu já salvei essas imagens aqui em casa a um tempo, estou só criando coragem pra colocar em prática. Beijos.
    Estou te seguindo.

    http://tudoumtanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi amore.. mt, mas muuito lindo seu blog.. obrigado pela visitinha la no meu.. e estou sdv... volte sempre.. bjs http://pattycarvallhoaloka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro fazer customizações e esta é uma que eu super quero fazer.

    Te deixei um meme lá no blog: http://www.leonapoet.com/2013/02/weeks-seven.html
    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida , olha esse concurso muito legal que esta valendo um domínio. http://www.guerranopapel.com/2013/02/concurso-seublogcom.html
    Não esqueça que de indicar o blog pensamentos de uma laura (:
    valeu ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz isso com um short meu, mas como costurei a mãe e ficou muito mal costurado rs na primeira lavagem a renda descosturou :( Mas o short ainda ta guardado, to só esperando um tempo livre pra levar numa costureira :D

    tipomari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. *---* Que Lindoooo!
    Confesso que não tenho muita paciência para customização D:
    Beijos!
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br

    ResponderExcluir