sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

We ❤ Movies

    Bom, quando não estamos no verão e estamos de férias que não tem nada pra fazer, a gente sempre se joga nas pipocas, refrigerantes, amigas, e não pode faltar o filme! O filme que eu to louca pra ver mais não quer carregar no meu computador chama "As vantagens de ser invisível" quem gosta de filme sabe que deve ser muito bom, além do mais é com o logan lerman, e Emma Watson!  
   Se quiserem assistir online grátis clique aqui.
Comente o que está achando do blog! Se vocês quiserem que eu faça algum layout eu estou me especializando se quiserem! Para mais informações, ou alguma ideia para o blog (porque eu criei ele ontem, em menos de 3 horas hahahaaha) mande um e-mail para nicole.vasconcellos-99@hotmail.com
Ou então me siga no twitter para ficar por dentro! @Nicole3p, bom, espero que esteja gostando do blog, se quiser dar sua opinião de alguma ideia de postagem, comenta ai em baixo! Não se esqueça de seguir o blog para me ajudar a começar, né, uma ajudinha? Obrigada galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário